LA BATALLA POR CELULAR SUPREMACIA

A indústria do telefone celular está preparando a bateria da década entre os padrões IS-95 / CDMA2000 e GSM / W-CDMA, das tecnologias utilizadas como as mais importantes no ramo da telefonia móvel. Existem várias considerações entre empresas tecnológicas contratadas como as seguintes: W-CDMA constrói os protocolos do vermelho do GSM, são mais fáceis para os provedores de serviços de emigração GSM do W-CDMA que o CDMA2000 do W-CDMA. Por outro lado, os provedores de serviços do IS-95 serão mais fáceis de migrar para o CDMA2000. Otra consideração do prefeito, importando os direitos de propriedade intelectual. A empresa Qualcomm, que é responsável pelas mucosas patentes de CDMA, tem a posição mais feroz com relação ao projeto intelectual fornecido com CDMA2000 que com W-CDMA. De acordo com ele, a indústria celular européia inventou o W-CDMA para trabalhar com os clientes da Qualcomm.

Nos Estados Unidos, veja as duas tecnologias que compõem o mercado, muitos países do resto do mundo se inclinam mais para o uso do W-CDMA. O potencial de domínio do W-CDMA no mundo pondera usar algunos operadores do IS-95 em países como Japão e Coréia para aceitar o W-CDMA, e depois separa um tener de sistemas que não são compatíveis com os sistemas sociais dos países vecinos.

Independentemente da tecnologia de ponta, as tecnologias de alta velocidade com IP, os clientes facilmente podem transferir aplicativos de um vermelho para otro e dispositivos multimídia no futuro próximo, possibilitar a intercomunicação entre empresas de tecnologia.

O UMTS UMTS (Serviço Universal de Telefonia Móvel) é um sistema móvel de geração de energia que está sendo monitorado pelo organismo ETSI (Instituto Europeu de Padrões de Telecomunicações) junto ao IMT-2000 da UIT. O UMTS é um sistema europeu que está tentando combinar o telefone celular, os telefones inaláveis, redes locais de dados, rádios móveis e sistemas de radiolocalização (paginação). Em um teste de velocidade de 2 Mbps, você terá acesso a uma realidade real. As licenças do UMTS estão atrelando grandes empresas entre as operadoras do continente europeu que representam uma oportunidade única para criar um mercado em massa para acesso a informações, personalizadas personalizadas e amigáveis ​​para a sociedade. UMTS busca alimentar e ampliar o potencial das tecnologias móveis, inalações e satélites de hoy no dia.

Esse sinal é o momento em que você espera que as operadoras ofereçam serviços 3G. Por exemplo, em Japão, você está operando com as tecnologias 3G. O serviço com mais facilidade é o modo NTT DoCoMo que utiliza uma base vermelha em pacotes conectados como PDC-P, não é uma tecnologia proprietária atualmente mais de 17 milhões de assinantes. A NTT DoCoMo também forneceu informações sobre W-CDMA e seus conteúdos no país para serviços 3G como DDI e J-Phone. Nos Estados Unidos, empresas como Qualcomm e Sprint PCS, você pode realizar serviços de 3G.

A licença para licenças de 3G de UMTS é outro tipo de importação e variedades das empresas involucradas e obtener as valiosas licenças de telefonia móvel de terceiros, tais como: Telecom Italia (Italia); Vodafone, Orange e BT Cellnet (Inglaterra); T-Mobil (Alemanha), France Telecom (França); KPN Telecom (Holanda), NTTDoCoMo (Japão), etc. As empresas que dominam mercados pequeños deberan aliarse com grupos grandes.

Uma parte das cantos enormes do banco de dados que licencia as licenças, do feno que toma na cueca as redes telefônicas de estoques transportadoras de redes grandes e completas, por que eles tomam o tempo e as grandes inversões de capital para implementar a tecnologia. Perda de energia das vésperas de redes que são varias de ellas, você está usando serviços de dados e prevalece empresas de telecomunicações que mantêm a maior experiência em tecnologias inalatórias e tecnologias para as novas redes de futuro.

Em relação às previsões para usuários comuns, o Yankee Group prevê que em 2004 haverá mais de 1150 milhões de usuários comuns no mundo, comparados com os 700 milhões de usuários do hub em 2000. Por outro lado, o valor padrão da Ericsson é de 1000 milhões. de usuários no ano de 2002. Ele fornece um código de capital antecipado para o número de telefone involuntário na fábrica, que inclui mais máquinas de fabricação de tecnologias, como os fornecedores de serviços de telecomunicações, incluindo fornecedores de inversores de capital nesta nova empresa de aventura. llamada 3G.

Independentemente do uso de tecnologia de ponta na telefonia móvel predomina, o único que interage com o usuário final é a qualidade da voz, que não bloqueia os lhamados e que a realidade é ofreccanar os preços prometidos. O tempo e as vendas do mercado nos dão a razão.

A evolução do telefone móvel

INTRODUÇÃO
As tecnologias inalatórias estão sendo testadas em muitos países e países, atualmente em países como Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos e Estados Unidos, sendo o telefone celular, desde os primeiros a finais dos anos 70 e revolucionando enormemente as atividades que realizam atualmente. Os telefones celulares podem ser convertidos em uma herança primordial para pessoas comuns e negociantes, que sentem mais segurança e têm mais produtos.

Pesar o número de telefone celular concebido para a voz única, debitado nas limitações tecnológicas de uma época, a tecnologia celular de hoy no dia a dia é capaz de fornecer outro tipo de serviços, tais como dados, áudio e vídeo com limitações de áudio, e telefonía inalábrica de mañana hará posible aplicaciones that requerean un mayor consum of ancho band.

 

HISTÓRIA DA LA TELEFONÍA CELULAR
Martin Cooper conseguiu o pioneiro nesta tecnologia, e considera como “o painel do telefone celular” a introdução do primeiro radiotelefone em 1973 nos Estados Unidos para a Motorola; no início de 1979, apareceu o primeiro sistema comercial no Japão por empresa NTT (Nippon Telegraph & Telephone Corp.)

Em 1981, nos países nórdicos, foi introduzido um sistema celular semelhante ao AMPS (Advanced Mobile Phone System). Por outro lado, nos Estados Unidos, a entidade reguladora do país adota regras para a criação de um serviço comercial de telefonia celular, em outubro de 1983, para operar o primeiro sistema comercial na cidade de Chicago. A partir de entradas em vários países, é possível desmembrar a telefonia celular como alternativa à telefonia convencional. A tecnologia inalatória da fábrica de granulação, por exemplo, onde os poços de implantar se empurram para saturar o serviço, por que hubo a necessidade imperiosa de desarrollar e implementar outras formas de acesso múltiplo para canal múltiplo e implantar sistemas analógicos para digital cabida a más usuarios. Para separar uma etapa da otra, ao telefone celular, se categorizar por gerações. Uma continuação se descreve cada um de ellas.

LAS GERAÇÃO DA TELEFONIA INALÁMBRICA

A primeira geração 1G

O 1G do telefone móvel hizo aparece em 1979, caracterizado por ser analógico e estritamente para voz. A qualidade dos locais de voz era muy baja, baja speed [2400 bauds], a transferência entre celeiros era muy imprecisa, tenían baja capacidades [basadas em FDMA, Frequency Divison Multiple Access] e a segurança não existe. A tecnologia predominante nesta geração de AMPS (Advanced Mobile Phone System).

 

Segunda geração 2G
O 2G fornece cerca de 1990 e uma diferença de primer caracterizada por ser digital. O sistema 2G utiliza os protocolos de codificação mais sofisticados e os sistemas de telefonia celular usados ​​na atualidade. As principais tecnologias são: GSM (Sistema Global de Comunicações Móveis); IS-136 (também conhecido como TIA / EIA-136 ou ANSI-136) e CDMA (Acesso Múltiplo por Divisão de Código) e PDC (Comunicações Digitais Pessoais), é o último usado em Japão.

Os protocolos implementados nos sistemas 2G suportam velocidades de informação mas altas para voz limitada em comunicações de dados. Veja os serviços de assistência técnica auxiliares como dados, fax e SMS [Short Message Service]. A prefeitura dos protocolos de 2G oferece diferentes níveis de descrição. Nos Estados Unidos e outros países, consulte o 2G como PCS (Serviços de Comunicações Pessoais).

La generación 2.5G
Muitos dos provedores de serviços de telecomunicações (operadoras) movem as redes 2.5G antes de entrar masivamente em 3G. A tecnologia 2.5G é mais rápida e econômica para atualizar 3G.

A geração 2.5G oferece recursos estendidos para dispositivos adicionais adicionais aos sistemas 2G como GPRS (Sistema Geral de Rádio por Pacotes), HSCSD (Dados Comutados em Circuito de Alta Velocidade), EDGE (Taxas de Dados Aprimoradas para Evolução Global), IS-136B, IS- 95B, entre outros. As operadoras na Europa e Estados Unidos movem 2.5G em 2001. Mientras que o Japão dirige 2G a 3G também em 2001.

 

A última geração de 3G
O 3G é tipificado pela convergência da voz e dados com acesso inalábrico à Internet, aplicativos multimídia e altas transmissões de dados. Os protocolos implementados nos sistemas 3G de alta velocidade mais altos incluem as informações de aplicativos para aplicativos, mas todos os contos de voz como áudio (MP3), vídeo em movimento, videoconferência e acesso rápido à Internet, apenas por álgebras nominais. Se espera que a rede 3G execute operações em 2001 no Japão pela NTT DoCoMo, na Europa e em parte da Ásia no 2002, posteriormente nos Estados Unidos e em outros países.

Os sistemas 3G alcanzaran movem hasta 384 Kbps, permitindo que um total de usuários mova a 120 km por hora em ambientes exteriores e alcanzará

Uso de tecnologias (na educação)

Introducción

No ambiente de ensino superior, o uso de tecnologias se converteu em um dos requisitos básicos para o desenvolvimento de processos de aprendizagem aprendida, que é o avanço rápido tecnológico nos casos em que um verniz é afetado pelo câmbio.

Desarrollo

Debido na introdução de tecnologias na educação, aumentar o retorno do localizador, entender e implementar a forma adecuada em estágios de mídia tecnológicos (computadores pessoais, vídeos de vídeo, plataformas na linha, web; entre outros), as atividades de aprendizagem-aprendizagem que buscam o desenvolvimento de habilidades e habilidades nos alunos de educação superior. De tal modo que os meios de comunicação que usam como um canal para obter instruções mais detalhadas, informamos que mais de um aluno está acostumado a usar as informações e não interpretar por que você deve usar o método Ponerse Sumo Cuidado na Elaboração de Modelos Pedagógicos que Basanam completamente. as tecnologias ou o uso de hackers parcial de Atlas, porque um grande número de alunos significa apostar na licença tradicional, onde o fator dominante é a exposição oral do documento. Seu currículo é adecuarse a que os alunos tenham a opção de trocar os esquemas de aprendizagem. Por que você usa tanto o TIC do pecado quanto o sentido definido, como seguir em erro de gerar estudiosos que sean seres mecânicos que sozinhos podem enviar informações que indicam o vermelho no ni siquiera desarrollar Classificação de razonamiento, analítica, crítica , síntese, etc; usando estos medios simplemente como facilitadores de informação.

Aunque as esculturas de cada vez mais acedam às presenças de éstas do TIC na metodologia da linguagem que já existe em muitos países, debite-se na falta de formação nos documentos e quais são os elos que não representam os conhecimentos informados para aprender como usar emos en su pratica. Por que esse aumento da receita de uso de tecnologias garante a eficácia dos processos de aprendizagem aprendida na educação superior? para poder dar uma avaliação deste tipo, considere necessário:

– Revalorize os estilos de aprendizagem das roupas, sabendo disso, será mais produtivo o uso das tecnologias comuns e de outros países, como todos os estilos e cores, para procurar formas de preparar materiais que são permitidos na prefeitura.
– Facilite a aquisição de bases de dados teóricas e de destino que permitam integrar na prática docente, os meios didáticos em geral e os baseados em tecnologias em particular.
– Habilitar uma revalorização no suporte à integração de tecnologias nos programas educativos, analisando os índices que suportam diferentes elementos, metodologias, conteúdo, avaliação, etc.
– Prepare os resultados para a reflexão sobre a proposta prática como avaliar o papel e a contribuição dos meios de comunicação no processo de aprendizagem aprendida.
– Prepare os alunos para os que recebem o benefício de usar tecnologias em formação e matrizes em autoaprendização.

É esperar que os alunos preparem os trabalhos baseados em consultas de bases de dados especiais, softwares educativos, bibliotecas virtuais, etc; mídias que permitem a detecção de trabajos de qualidade de armas nos países em questão, que são habilitados para habilitação para escritura e composição; desafortunadamente, se você está lendo um livro como um aluno, se os alunos dedicarem ou não tiverem analisado as informações necessárias e quanto menos apropiar os conceitos que serão exibidos. O mecanismo de câmbio pode ser esse tipo de prática e desespero, em que um funcionário da prefeitura, por maior que seja a formação e o esto, não pode entrar em logoffse na cooperação de todas as pessoas que se envolvem nos processos de aprendizagem aprendida.

O compromisso está atrasado, os documentos debatem buscar mais manobras dos alunos sénior que usam um meio tecnológico que será beneficiado com a função de planejamento didático do professor e dos alunos do aluno que não tem o tenga. O filho do TIC é um medio deoyoy e muchas veces um sustenido de las clas presèmes pero debemos estar consientes de que em todo momento debe expor um objetivo claro de quem alcanzarse.

Conclusões

Estamos conscientes do caminho pelo caminho de volta ao mundo; necessário que a utilização de recursos técnicos sirva para o intercâmbio de currículo financeiro e docente prático. Além disso, você pode procurar a maneira de trocar a cultura dos alunos que buscam menos na convivência, socializar com outros colegas, contratar o contato direto com seus professores, estar com um estudante ou um horário; haciéndoles notar of the beneficios that las tecnologías pueden otorgarles, aunque empiezan a notarlo ya; não foi suficiente, hay que trabajar más no sentido de que ellos sientan.

O endereço eletrônico e histórico

O e-mail eletrônico (correio eletrônico) é muito mais do que um método de transmissão de dados, imagens, vídeo, etc. Encontre um código de contato eletrônico ou mucosa usando um requisito indispensável para abrir outro tipo de roupa, ou seja, mar para hacer compras em um estabelecimento em linha, um social vermelho, mensajería instantânea, foros de discusión, y otros.

Anteriormente, para fazer pose de uma câmera eletrônica correspondente que pertenece a uma Universidade, Centro de Investigação ou Empresa. Antes de 1996, não existia serviço de correção gratuita para o público em geral. Com o serviço de correspondência eletrônico Hotmail, 4 de julho de 1996, esse é o paradigma. A partir de entradas, qualquer pessoa interesada pode acessar uma lista de correspondência gratuita e pode ler a partir de qualquer parte.

Antecedentes do correio eletrônico
Em 1965, o Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT) fechou o pioneiro em demonstrar o uso do primer sistema de correlação eletrônico, conhecido como MAILBOX. Este sistema envia mensagens diferentes de usuários para o computador errado, mas não existe nenhuma entrada de redes de computadores.

Em 1971, Ray Tomlinson, criou o primeiro aplicativo de correspondência eletrônica sobre a ARPANET vermelha, precursora da Internet. Esta aplicação lhamada SNDMSG era capaz de enviar mensagens a outras pessoas via vermelho. A primeira mensagem de correspondência eletrônica do QWERTYUIOP, que corresponde à primeira letra de um teclado convencional. A Tomlinson, também atribui o sistema de direção usado no e-mail eletrônico, possui mais de um item, o número de itens incluídos também usa o símbolo do @ @ (arroba), que significa “no” no idioma inglês, no formato inglês típico usuário @ servidor. Por essa razão, Ray Tomlinson pode usar o lhama do caminho eletrônico.

Cómo funciona
O e-mail eletrônico se parecer muito com o correio postal. Ambos os filhos são usados ​​para receber e transmitir mensagens usando buzones de correios intermediários (servidores), onde as mensagens são almacenadas temporariamente antes de enviar para o destino. Os servidores de correções eletrônicas nos repositórios de todas as mensagens recibidas e transmitidas para uma quantidade específica de correções.

Se um dispositivo eletrônico estiver conectado, o cliente conectará o servidor de correios e rastreará uma cópia dos últimos correios, ou os aquellos que não foram identificados. Para obter este processo, use um protocolo POP (Post Office Protocol). Para enviar um e-mail, você deve especificar um protocolo de envio de correios, como o SMTP (Simple Mail Transfer Protocol). Você pode definir o que é enviado como destino desejado.

Uma breve história do Hotmail
Sabeer Bhatia e Jack Smith, estudiosos da Universidade de Stanford em Palo Alto, Califórnia. Com muitas idéias na cabine e no ambiente de trabalho no Vale do Silício, consulte a abertura de empresas emergentes (StartUps) na Internet, e quais são as principais características importantes.

Bathia e Smith estão localizadas na empresa Apple Computer, onde você pode encontrar o projeto relacionado ao computador portátil “PowerBook”. Dado que não há muitas expectativas no fabricante de computadores, o tempo não é decidido, para unir uma nova empresa FirePower Systems. Pasaron dos anos, e não há muitos negócios na empresa, você pode seguir motivados e emprestar sua própria empresa à Internet.

Um dos principais fatores para conversão em negócios, como a criação do Yahoo !, fundado por colegas como a Universidade de Stanford. Um inversionista, habita um milhão de dólares na nova empresa.

Bathia permite que você tenha um plano de negócios do JavaSoft, uma base de dados baseada na Web. Planeje negociações que dividam um amigo Jack, e você não sabe nada de errado. Dónde le firmo? Detalha as configurações no FirePower Systems, a empresa instala um firewall (filtro de dados) dentro da Intranet, impede que você veja suas mensagens pessoais como o código eletrônico, Bathia, use uma fonte da Universidade de Stanford e Jack na América Conectados. Como armazenar uma informação intercambiar através de discos de disquetes ou papel. Como você cuida dos eventos ocidentais, “Espera um minuto, podemos acessar cada site da Web a partir de um navegador da Web. Se você cortar o dispositivo eletrônico disponível para atravessar um navegador, resolva um novo problema ”. Se você está enfrentando um novo problema, resolva os problemas das pessoas ”. Nesse momento, ello só pode acessar os correios eletrônicos desde os lugares: desde o hogar até a oficina. Pero mientras se estabelecem no trabalho, não há como acessar o pessoal. A idéia brilhante do provador acessa o código eletrônico desde o navegador principal no mundo, como a “idéia principal” deste plano de negociação.

O nome do serviço da HoTMa