LA BATALLA POR CELULAR SUPREMACIA

A indústria do telefone celular está preparando a bateria da década entre os padrões IS-95 / CDMA2000 e GSM / W-CDMA, das tecnologias utilizadas como as mais importantes no ramo da telefonia móvel. Existem várias considerações entre empresas tecnológicas contratadas como as seguintes: W-CDMA constrói os protocolos do vermelho do GSM, são mais fáceis para os provedores de serviços de emigração GSM do W-CDMA que o CDMA2000 do W-CDMA. Por outro lado, os provedores de serviços do IS-95 serão mais fáceis de migrar para o CDMA2000. Otra consideração do prefeito, importando os direitos de propriedade intelectual. A empresa Qualcomm, que é responsável pelas mucosas patentes de CDMA, tem a posição mais feroz com relação ao projeto intelectual fornecido com CDMA2000 que com W-CDMA. De acordo com ele, a indústria celular européia inventou o W-CDMA para trabalhar com os clientes da Qualcomm.

Nos Estados Unidos, veja as duas tecnologias que compõem o mercado, muitos países do resto do mundo se inclinam mais para o uso do W-CDMA. O potencial de domínio do W-CDMA no mundo pondera usar algunos operadores do IS-95 em países como Japão e Coréia para aceitar o W-CDMA, e depois separa um tener de sistemas que não são compatíveis com os sistemas sociais dos países vecinos.

Independentemente da tecnologia de ponta, as tecnologias de alta velocidade com IP, os clientes facilmente podem transferir aplicativos de um vermelho para otro e dispositivos multimídia no futuro próximo, possibilitar a intercomunicação entre empresas de tecnologia.

O UMTS UMTS (Serviço Universal de Telefonia Móvel) é um sistema móvel de geração de energia que está sendo monitorado pelo organismo ETSI (Instituto Europeu de Padrões de Telecomunicações) junto ao IMT-2000 da UIT. O UMTS é um sistema europeu que está tentando combinar o telefone celular, os telefones inaláveis, redes locais de dados, rádios móveis e sistemas de radiolocalização (paginação). Em um teste de velocidade de 2 Mbps, você terá acesso a uma realidade real. As licenças do UMTS estão atrelando grandes empresas entre as operadoras do continente europeu que representam uma oportunidade única para criar um mercado em massa para acesso a informações, personalizadas personalizadas e amigáveis ​​para a sociedade. UMTS busca alimentar e ampliar o potencial das tecnologias móveis, inalações e satélites de hoy no dia.

Esse sinal é o momento em que você espera que as operadoras ofereçam serviços 3G. Por exemplo, em Japão, você está operando com as tecnologias 3G. O serviço com mais facilidade é o modo NTT DoCoMo que utiliza uma base vermelha em pacotes conectados como PDC-P, não é uma tecnologia proprietária atualmente mais de 17 milhões de assinantes. A NTT DoCoMo também forneceu informações sobre W-CDMA e seus conteúdos no país para serviços 3G como DDI e J-Phone. Nos Estados Unidos, empresas como Qualcomm e Sprint PCS, você pode realizar serviços de 3G.

A licença para licenças de 3G de UMTS é outro tipo de importação e variedades das empresas involucradas e obtener as valiosas licenças de telefonia móvel de terceiros, tais como: Telecom Italia (Italia); Vodafone, Orange e BT Cellnet (Inglaterra); T-Mobil (Alemanha), France Telecom (França); KPN Telecom (Holanda), NTTDoCoMo (Japão), etc. As empresas que dominam mercados pequeños deberan aliarse com grupos grandes.

Uma parte das cantos enormes do banco de dados que licencia as licenças, do feno que toma na cueca as redes telefônicas de estoques transportadoras de redes grandes e completas, por que eles tomam o tempo e as grandes inversões de capital para implementar a tecnologia. Perda de energia das vésperas de redes que são varias de ellas, você está usando serviços de dados e prevalece empresas de telecomunicações que mantêm a maior experiência em tecnologias inalatórias e tecnologias para as novas redes de futuro.

Em relação às previsões para usuários comuns, o Yankee Group prevê que em 2004 haverá mais de 1150 milhões de usuários comuns no mundo, comparados com os 700 milhões de usuários do hub em 2000. Por outro lado, o valor padrão da Ericsson é de 1000 milhões. de usuários no ano de 2002. Ele fornece um código de capital antecipado para o número de telefone involuntário na fábrica, que inclui mais máquinas de fabricação de tecnologias, como os fornecedores de serviços de telecomunicações, incluindo fornecedores de inversores de capital nesta nova empresa de aventura. llamada 3G.

Independentemente do uso de tecnologia de ponta na telefonia móvel predomina, o único que interage com o usuário final é a qualidade da voz, que não bloqueia os lhamados e que a realidade é ofreccanar os preços prometidos. O tempo e as vendas do mercado nos dão a razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *